Mariela Campos Rocha


Maria Arminda do Nascimento Arruda

É professora titular do Departamento de Sociologia da Universidade de São Paulo (USP) e atualmente Diretora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da mesma Universidade, onde também foi Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária, de 2010 a 2016. Suas áreas de investigação compreendem: sociologia da cultura; história social dos intelectuais, da literatura e das artes; sociologia da comunicação de massas e; teoria sociológica.


Mariela Campos Rocha


Paulo Henrique Martins

Professor Titular de Sociologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Paulo Henrique foi também Professor Visitante da Universidade Federal do Ceará. Ocupou o cargo de Presidente da Associação Latino-Americana de Sociologia (ALAS) e de Vice-Presidente da Associação Movimento Anti-Utilitarista nas Ciências Sociais (MAUSS). Desenvolve pesquisas sobre os temas: Teoria Sociológica e Estudos Pós-Coloniais, Estudos sobre a Dádiva; Sociologia da Saúde e Sociologia do Poder.


Mariela Campos Rocha


Peter Schulz

Doutor em Física, Peter Schulz é Professor Titular da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Universidade onde ocupa também o cargo de Secretário de Comunicação. Foi professor do Instituto de Física "Gleb Wataghin" (IFGW) da UNICAMP por 20 anos. Além de artigos em periódicos especializados em Física e Cienciometria, dedica-se à divulgação científica, ao estudo de aspectos da interdisciplinaridade e a uma nova área de conhecimento: estudos críticos de universidades.

// Laboratório Social

>> Quem Somos

>> Nossa Equipe
     >
Coordenação
     > Conselho Científico
     > Colaboradores

>> Seja um(a) Colaborador(a)

 

// Contato

Envie sua mensagem

 

// Receba nosso boletim